Ola Pessoal!
Com sua característica inigualável de independência de plataforma, a tecnologia Java vem impulsionando o mercado de Cloud Computing em todo o mundo. E esse mercado está cada vez mais interessante, com plataformas inovadoras, tecnologias de ponta, escalabilidade e disponibilidade sem precedentes. Tudo isso traz conveniência, agilidade e baixo custo para os projetos. O desenvolvedor Java está aproveitando para criar empresas, participar de projetos ousados, lançar produtos inovadores.
Venha conhecer um pouco sobre as oportunidades que você, desenvolvedor Java, tem nesse mercado de Cloud Computing. Nossa próxima reunião técnica ira focar em um dos players do mercado de Cloud que fornece forte suporte ao desenvolvimento Java. A Microsoft, que em seu ultimo lançamento colocou o Java dentro de sua plataforma, o Windows Azure, inclusive com suporte ao OpenJDK, a máquina virtual Java Livre.
Agenda:
- 18:00 – Credenciamento
- 18:30 – Coquetel
- 19:00 – Introdução ao Windows Azure – Microsoft
- 19:30 – Maneiras de utilizar Java no Windows Azure – Microsoft
- 20:00 – A Tecnologia Java no mundo de Cloud Computing – SouJava
- 20:30 – Q&A
- 21:00 – Encerramento
Inscrições: http://goo.gl/meZIVQ
Data: 22/08
Horário: 18:00 às 21:00
Local: Microsoft Technology Center localiza-se no 17º andar da Torre Nações Unidas, na Av. Nações Unidas, 12.495, Brooklin Novo, São Paulo
Mais informações sobre o suporte a Java no Windows Azure:
- Site do Windows Azure: http://www.windowsazure.com/pt-br/
- Centro de desenvolvimento Java: http://www.windowsazure.com/en-us/develop/java/?fb=pt-br
SDK: Do Azure para Java
Fonte do SDK no GitHub: https://github.com/WindowsAzure/azure-sdk-for-java
Esperamos você la!
Equipe SouJava
O SouJava está no Facebook. Acompanhe o Twitter do SouJava.
Gostar disto:
Gosto Carregando...
Relacionado
Todos podem participar ?
Olá Débora.
Desculpe-nos pela demora da resposta.
A maioria dos eventos que publicamos no site são abertos ao público. Neste caso, sim, todos poderiam participar (exceto quando há lotação no local do evento).
Obrigado.
Pingback: Evento reúne comunidade SouJava para debater Java no mundo de Cloud Computing | Porta 25