No último dia 12, o SouJava participou de mais uma votação no JCP apoiando a JSR #348: Towards a new version of the Java Community Process. Esta JSR tem como objetivo definir uma nova versão do Java Community Process, alterando a versão anterior com o intuito de aumentar a transparência do processo, garantir ampla participação nas atividades referentes, aumentar a agilidade e melhorar a governança do processo.
O SouJava considera esta JSR, um passo importante na evolução do JCP, como pode ser observado nos comentários realizados pelo grupo no seu voto:
“O SouJava está satisfeito em como esta JSR foi conduzida, na aplicação e teste dos princípios de transparência que esta JSR esta promovendo. O processo resultante será um um passo importante na reformulação contínua do JCP”.
Você pode conferir os votos dos demais participantes em JSR #348: Towards a new version of the Java Community Process – Public Review Ballot.
O SouJava está no Facebook. Acompanhe o Twitter do SouJava, e participe da discussão com a hashtag #SJJCP.
Gostar disto:
Gosto Carregando...
Relacionado
Pingback: SouJava vota na JSR #348 [Final Release] | SouJava
Pingback: SouJava indicado para o JCP Awards | SouJava